jogado-as-cegas-01

Sobre nós

Olá, querido leitor! Seja bem-vindo ao blog Jogando às Cegas, o seu novo espaço na web com informações sobre o mundo dos games, tecnologia e cultura para deficientes visuais.

Aqui você encontrará toda semana notícias, artigos e dicas sobre jogos eletrônicos interessantes, novas tecnologias facilitadoras e dicas culturais voltadas para pessoas com baixa visão, cegas ou com qualquer tipo de dificuldade de enxergar que desejam encontrar novas formas de se divertir e ficar por dentro do que há de novo no mundo dos gadgets e aplicativos para facilitar a vida do usuário.

Nosso objetivo é trazer informações relevantes através de conteúdos para este público com algum tipo de deficiência visual e seus conhecidos, mas também para aqueles que tem curiosidade e se interessam pelo assunto e para os gamers que estão em busca de novos desafios através de jogos bem diferentes do que costumamos encontrar por aí.

Estaremos sempre de portas abertas para você, querido leitor, então, sempre que precisar tirar dúvidas sobre tecnologia e games, dar sua opinião ou simples bater um papo conosco, não hesite em nos chamar. Estamos disponíveis no Twitter, Facebook e através do nosso e-mail para contato.

Esperamos que você goste do blog, aproveite nossas publicações, curta, siga, comente e se divirta bastante!

4 Responses

  1. Flávio disse:

    Olá, Fernanda! Naveguei pelo site e fiquei muito feliz com sua iniciativa e dedicação. Estarei em oração pela sua vida todos os dias. Vou compartilhar a página em meu perfil no Facebook.
    Que Deus muito a abençoe.
    Fraterno e grande abraço.

  2. Fernanda Santos disse:

    Olá, Flávio! Como vai?

    Muito obrigada pela força na divulgação e pelas palavras de apoio, espero que continue gostando do blog e acessando.

    Agradeço imensamente pelo comentário, um grande abraço e que Deus te abençoe também!

  3. Camargo disse:

    Olá Fernanda, estou compartilhando em meu blog (se você me permite) as notícias de interesse das pessoas com deficiência visual que aparecem em seu site, sou professor de rotinas administrativas e informática na Fundação Dorina Nowill. Abraços.

  4. Fernanda Santos disse:

    Olá, Camargo, como vai?

    Que bom que gostou do blog, não tem problema indicar as matéria, só peço que coloque o link da postagem original como fonte ao final para outras pessoas possam nos conhecer também.

    Agradeço imensamente pelo seu comentário e pelas indicações.
    Um grande abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *