Durante os dias 09 a 12 de abril acontecerá em São Paulo a Reatech, Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Acessibilidade e Inclusão de Deficientes. Nesta 14ª edição o evento promete trazer muitas novidades nestas áreas para todos os tipos de deficiência, contando agora também como novidades para idosos e obesos, que possuem dificuldades de locomoção.
Desde 2002 o mercado para pessoas com deficiência (PCD) vem crescendo bastante, cerca de 15% a 20% ao ano. Só em 2013 tal mercado movimentou por volta de R$ 5 bilhões, demonstrando o quanto vale a pena investir em produtos e serviços para este tipo de público. Sendo assim, a Reatech é a oportunidade perfeita para o estreitamento de negócios e relacionamentos entre as empresas e seus consumidores.
Com entrada gratuita nos quatro dias, o evento espera receber mais de 52 mil pessoas entre visitantes e profissionais da área da saúde e educação, que terão a oportunidade de conhecer produtos e serviços de 20 expositores do Brasil e de países como Itália, Suíça, Polônia, Venezuela, China e Taiwan.
Além de expositores, a feira também contará com atividades voltadas para a temática da inclusão social e cultural, como palcos com shows e desfiles, equoterapia, test drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados.
De acordo com Luiz Eduardo da Cruz, coordenador da Reatech, desde a sua primeira edição em 2001 a feita mostra à indústria, ao comercio e à todos os segmentos que as PCDs são um grupo consumidor de grande potencial que merece ter atenção, elas trabalham, viajam, estudam e precisam ter sua qualidade de vida melhorada através das novidades tecnológicas.
A feira acontecerá no Centro de Exposições imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Nos dias 9 e 10, das 13h às 21h e 11 e 12, das 10h às 19h.
Para saber mais sobre a feira, cursos, workshops, expositores e fazer o pré-cadastro para ter o seu ingresso de visitante clique aqui para ser direcionado ao site oficial do evento.
Meu filho t baixa visão. Ou visão sub normal…buscamos apoio p melhor qualidade de vida é um adolescente.
Olá, Fabiola, como vai?
Continue assim, não deixe de apoiar e estimular seu filho para que ele cresça confiante. Espero que o blog esteja ajudando neste processo.
Um grande abraço e obrigada pelo comentário.
Até a próxima!