Em Madness’s Daze o jogador enfrentará uma experiência aterrorizante tentando escapar de um manicômio assustador.
Criado por uma desenvolvedora brasileira, o game conta a história de Jeniffer Dudley, uma jovem que ao acordar internada em um sanatório, precisará correr e se esconder de ameaças reais que em nada se parecem com os monstros mitológicos e de contos de fadas.
Neste título de terror inovador e imersivo, o jogador encontrará gráficos interessantes e áudio tridimensional que promete fazer com que o jogador se sinta realmente dentro do jogo. Além disso, o game é completamente acessível para deficientes visuais e está disponível em inglès e português.
Madness’s Daze foi pensado inteiramente para ser acessível para pessoas cegas e com baixa visão, independentemente do seu nível de acuidade visual.
Por ser compatível com o VoiceOver nativo dos aparelhos com sistema iOS, o jogador com alguma dificuldade de enxergar que já esteja com o recurso ativado em seu aparelho terá o auxílio de voz disponível em todo o jogo, desde o tutorial até o final do game.
O jogo está disponível na App Store por 99 centavos de dólar e é compatível com iPhone, iPad, iPod Touch e Apple TV. Para ficar por dentro das novidades sobre o game curta a página do Madness’s Daze no Facebook clicando aqui.
Aproveite para conhecer também o Nebula, game acessível para deficientes visuais criado por uma desenvolvedora brasileira com temática espacial clicando aqui.