Os apaixonada pelo universo dos heróis já têm um novo conteúdo para aproveitar, pois, um velho conhecido está de volta às telas em uma série cheia de ação: o Demolidor!

Já está disponível no Netflix (serviço  de streaming de filmes, séries e desenhos online) desde o dia 10 de abril a primeira temporal da série “Demolidor”, o herói cego da Marvel! Com uma trama pesada e sombria, esta nova obra inspirada no herói promete agradar a todos que gostam de ação e até mesmo quem não gosta tanto de histórias em quadrinho.

Mesmo quem não conhece o HQ deve se lembrar do filme do personagem de 2003 estralado por Ben Affleck, que, por acaso é o novo Batman (se isso é bom ou ruim já é outra história…), que foi um grande fracasso e manchou a imagem do nosso querido herói da cota da Marvel. Agora, com esta nova obra produzida em parceria da gigante das histórias em quadrinhos com o Netflix, pretende-se não só popularizar o Demolidor novamente, mas também aproximar a história a realidade atual.

Baseada nos quadrinhos de 1980 feitos por Frank Miller, a série conta a história de Matt Murdock, interpretado por Charlie Cox, um advogado cego que perdeu sua visão logo na infância. Crescendo em um bairro perigoso de Nova York, o Hell’s Kitchen, agora ele usa seus sentido sobre-humanos para combater o crime.

Com a ajuda de seu sócio Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll), nosso herói mais do que especial pretende acabar com o império do crime construído por Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio).

Toda a primeira temporada da série com seus 13 episódios já está disponível no Netflix, um prato cheio para os maratonistas de sofá que irão “beber” a série em um só dia. Para os cegos que já estavam chateados pensando que não iriam cnseguir acompanhar a história do herói cota de deficientes da Marvel  o serviço online já anunciou que passará a disponibilizar a audiodescrição do “Demolidor”, tornando a série acessível para todos e acreditasse que mais títulos poderão receber este recurso, o que é mais uma vitória cultural param os deficientes visuais.

O recurso de audiodescrição poderá ser ativado como se fosse um idioma comum, além da descrição do que está sendo exibido na tela, o deficiente continuará ouvindo a dublagem (ou o idioma orginal de acordo com a preferência) normalmente. Infelizmente, a audiodescrição só está disponível em inglês, contudo, como o Netflix é conhecido por oferecer um bom suporte para vários idiomas, em breve acredito que o recurso será disponibilizado em português.

Confira a seguir o trailer da série para ter um gostinho do que você encontrará.

 

Para quem não conhece o Netflix ele é um serviço de streaming no qual é possivel assistir a filmes, séries, desenhos, documentários, shows etc. online através do computador, smart TVs ou qualquer dispositivo móvel. O usuário pode aproveitar o vasto catálogo a qualquer hora em qualquer lugar precisando pagar apenas R$19,90 ao mês, um serviço ideal para cinéfilos. Para conhecer o Netflix clique aqui para ser direcionado para o site, como o primeiro mês é de graça, você pode testar e ver se gosta ou não do serviço.